Últimos comentários

Família

carmela (itália)
[9,2]

CENTER IN BXL

appartamento veramente delizioso situato in una strada centrale (molti pub, supermercato Lidl e ristoranti) dove a pochi passi si può raggiungere tranquillamente la metrò o a piedi (appena 5 minuti) raggiungere la Gran Place. La persona di contatto Ludovic è stato veramente molto disponibile e simpaticissimo.

Família

Fedor (rússia)
[10]

TONO

Very good location, not far from center and railway stations - about 10 min walking. Window view is to "Palace of Justice". Thanks to contact person late check-in has not been a problem. Really apartment is equipped very good, we had everything for staying. The apartment it is better than on photos. Wi-Fi works very well. Thanks for wonderful time in Belgium.

Família

Jesús Rebollo Roldán (espanha)
[9,4]

LILAS

Apartamento extraordinariamente limpio y bien equipado. Lo limpian, cambian sábanas, toallas y paños de cocina dos veces en la semana El trato con el propietario es magnífico y tanto la acogida como la estancia resultan muy agradables. A tan solo 200 metros de la estación del Midi (el sur) y a tres paradas de metro del centro de Bruselas.

Grupo

Leon (reino unido)
[9,2]

GRANDE FAMILLE

Excellent! I would definitely recommend this apartment.

Casal jovem

maxime (canadá)
[9,4]

TONO

Tres bien situer. Tres bien accueilli. Plein de petite attention (gauffre, lait, jus). Tres propre.

Casal maior

Carmela (espanha)
[10]

CENTER IN BXL

Apartamento muy recomendable, bonito, céntrico, propietario y contacto muy amables.
Nossos apartamentos em Bruxelas tem uma avaliação de 9 sobre 10 em 92 opiniões. Reserva teu apartamento desde 33 s/noite.

CENTER IN BXL

Zona: - Bruxelles-Ville

CENTER IN BXL

Apartamento

4x - 1 Quart - 75 m²

28

[9.3]

Desde / por noite

68

Abbaye de la Cambre

Zona: - Ixelles

Abbaye de la Cambre

Apartamento

2x - 2 Quart - 45 m²

1

[8.4]

Desde / por noite

40

TONO

Zona: - Bruxelles-Ville

TONO

Apartamento

3x - 1 Quart - 40 m²

22

[9.3]

Desde / por noite

70

BRUSSELS CENTER

Zona: - Bruxelles-Ville

BRUSSELS CENTER

Apartamento

5x - 1 Quart - 60 m²

3

[7.9]

Desde / por noite

85

CENTER STUDIO

Zona: - Bruxelles-Ville

CENTER STUDIO

Apartamento

2x - 0 Quart - 28 m²

3

[8.9]

Desde / por noite

65

Veja os 66 apartamentos em Bruxelas

Apartamentos em Bruxelas - Alugueres de férias económicos

A capital da Bélgica tem várias facetas, ostentando um cenário singular e histórico que convive de perto com os relatos burocráticos. À primeira vista, parece ser uma cidade moderna e empresarial, com blocos de apartamentos do estilo comunista, edifícios com fachadas de vidro e um design simples. Mas se olhar mais profundamente, irá encontrar uma cidade multicultural a transbordar de personalidade, uma majestosa arquitetura art nouveau e uma história medieval que poderia rivalizar qualquer outra cidade europeia. A Grand Place, uma praça pitoresca no centro da cidade, é o local onde se pode encontrar fachadas harmonizadas, museus intricados e um animado ambiente nos cafés e bares ao mesmo tempo enquanto que a vida quotidiana é um redemoinho de ruas movimentadas, cultura clássica, e uma ambiente unido e único. Envolva-se na cidade num dos nossos apartamentos em Bruxelas, que vão desde dos apartamentos topo-de-gama aos apartamentos económicos

Estátuas peculiares e uma miscelânea de museus – O que fazer em Bruxelas

  • Estátua Manneken Pis - Este estranho e engraçado monumento projetado por Hieronymus Duquesnoy, é uma figura emblemática de Bruxelas que demonstra um menino nu a urinar para um chafariz.
  • Atomium - Construído em 1958, este invulgar edifício foi criado pelo engenheiro André Waterkeyn e os famosos arquitetos André e Jean Polak.
  • Museu do instrumento musical - Os amantes de música vão adorar passear pelas salas deste impressionante museu que apresenta uma coleção com mais de 8.000 instrumentos e a sua respetiva história.
  • Mini-Europe - Situado mesmo junto ao Atomium, este parque em miniatura é um enorme sucesso com os turistas. Nele encontra alguns dos monumentos mundiais mais adorados em miniatura.
  • Catedral de São Miguel e Santa Gúdula - Uma Igreja católica romana no coração da Bélgica, esteticamente idêntica ao Norte-Dame de Paris, foi declarada catedral em 1962.
  • Parque Cinquentenário - Situado a leste da cidade, este enorme parque público é o lugar perfeito para um passeio à tarde ou um piquenique. Encontra-se salpicado de monumentos impressionantes, ruelas e elaboradas fontes.
  • Museus Reais de Belas Artes da Bélgica – O melhor museu de arte da Bélgica apresenta obras de artistas contemporâneos locais, assim como peças de artistas de renome de todas as partes do mundo.
  • Estufas reais de Laeken - Este complexo de extraordinárias estufas estendem-se num ambiente exuberante, exibindo uma grande variedade de plantas exóticas e nativas.
  • Câmara Municipal de Bruxelas - Possuidor de um requintado exterior do estilo Gótico, a Câmara Municipal oferece uma boa oportunidade para tirar uma fotografia. Existindo desde da Idade Média, agora situa-se orgulhosamente na zona pitoresca do Grand Place.
  • Museu Real das Forças Armadas e História Militar - Situado no verdejante Parque Cinquentenário, este museu militar é dedicado a apresentar ferramentas, contos históricos e a história das forças armadas do país.
  • Autoworld - Este Paraíso para os amantes de automóveis, situa-se no Parque Cinquentenário e é um portal para o passado, onde os carros antigos eram os reis das estradas.
  • Bois de la Cambre – Espalhado ao longo de 1,23 km2, este parque urbano é um dos preferidos dos turistas e moradores que procuram um pouco de paz e sossego afastado do centro da cidade.
  • Centro Belga de Banda Desenhada – Na Bélgica, os desenhos animados são bastante populares e este museu oferece uma visão sobre esta arte, exibindo belas obras de grandes ilustradores da França, Bélgica, Holanda e Inglaterra.
  • Place Royale – Este imponente exemplo de arquitetura situa-se na extremidade de uma histórica praça no centro da cidade de Bruges. Tem um grandioso exterior completo com altas colunas e um intrincado, teto abobadado.
  • Coudenberg - Uma colina que possui um castelo e um palácio que em tempos foi a antiga sede do governo.
  • Centro de Belas Artes de Bruxelas - Também conhecido como o Palais des Beaux-Arts, este museu é um popular espaço cultural que apresenta uma impressionante exposição permanente de obras de arte, bem como exposições temporárias.

Para explorar todos esses monumentos e mais, consulte um dos nossos apartamentos, de Bruxelas que estão espalhadas por toda a cidade.

Atrações raras em redor da cidade Bruxelas

Pode ser uma capital empresarial, mas também tem um lado engraçado e divertido. Lado a lado com duros edifícios em bloco e de aparente filas intermináveis de escritórios, poderá encontrar alguns pontos turísticos que introduzem uma pitada de diversão na cidade. A escultura de um gato em cima de uma moto criada por Alan Sechas empoleira-se vistosamente às portas das Galeries Reals do St. Hubert, sendo paragem obrigatória dos turistas para um registo fotográfico.

A cidade também tem uma obsessão por estátuas a realizar o ato de urinar, incluindo a mundialmente conhecida Estátua Manneken Pis - símbolo de Bruxelas - entre outros. Fique de olho aberto enquanto deambula pela cidade principalmente se se deparar com uma fonte, pois provavelmente virá uma estátua de bronze a jorrar água.

Se estátuas a urinar ou gatos estranhos não são a sua onda, então, talvez o amor que a cidade tem pela banda desenhada lhe traga um sorriso ao seu rosto. Em Bruxelas, há centenas de lojas dedicadas à venda de bandas desenhadas e itens relacionados com eles, bem como enormes murais retratando cenas de Tintim escondidos pelas suas ruas sinuosas.

Descubra todos estes pontos turísticos fora de vulgar enquanto está hospedado num dos nossos apartamentos em Bruxelas que abrangem toda a cidade.

Melhor maneira de se deslocar em Bruxelas

Andar de autocarro, metro e elétrico em Bruxelas é extremamente fácil derivado ao sistema integrado que a cidade possui e que funciona desde o início da manhã até à noite. Todos os principais pontos turísticos estão ligados através destas rotas, e pode explorar as zonas mais longínquas, através das linhas de longa distância.

Viajar de elétrico é talvez a forma mais autêntica de ver a cidade, avançando por entre as ruas históricas e ver o mundo a passar. No entanto qualquer um destes meios de transporte é uma ótima maneira de se deslocar pela cidade. Durante a hora de ponta, o melhor é ir de metro se tiver necessidade de chegar a algum lugar rapidamente, mas não se esqueça que seja qual for o meio de transporte escolhido, todos eles estarão cheios de habitantes nos afazeres da sua vida quotidiana.

Para facilitar a viagem, pode adquirir um cartão de transporte que pode usar nos comboios, autocarros e metro, significando que pode mudar de ideias sobre que meio de transporte escolher no último momento.

Assim como os meios de transporte comuns, Bruxelas também é única e original por ter uma via própria exclusivamente para praticantes de patins em linha. Durante os meses de verão após as 19h a estrada está fechada ao tráfego para que estes praticantes de patins em linha possam andar à vontade nela.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.