Stay the Only Way

Apartamentos em Bruxelas

Reserva imediata
Atenção ao cliente 24h
Melhor preço garantido
Reserve agora e pague depois

TONO

Zona: - Bruxelles-Ville

TONO

Apartamento

3x - 1 Quart - 40 m²

10

[9.2]

Desde / por noite

70

Studio rue Blanche

Zona: - Louise

Studio rue Blanche

Apartamento

2x - 0 Quart - 28 m²

[0]

Desde / por noite

55

CENTER IN BXL

Zona: - Bruxelles-Ville

CENTER IN BXL

Apartamento

4x - 1 Quart - 75 m²

22

[9.3]

Desde / por noite

68

RUBY

Zona: - Bruxelles-Ville

RUBY

Apartamento

5x - 1 Quart - 60 m²

[0]

Desde / por noite

99

Superbe Loft

Zona: - Schaarbeek

Superbe Loft

Apartamento

7x - 3 Quart - 220 m²

[0]

Desde / por noite

100

Veja os 49 apartamentos em Bruxelas

Últimos comentários

Grupo

[8,8]

MONNAIE

Very closed to center and it was nice

Group

[8,8]

MONNAIE

Very closed to center and it was nice

Gruppe

[8,8]

MONNAIE

Very closed to center and it was nice

Groupe

[8,8]

MONNAIE

Very closed to center and it was nice

Gruppo

[8,8]

MONNAIE

Very closed to center and it was nice

Grup

[8,8]

MONNAIE

Very closed to center and it was nice
Nossos apartamentos em Bruxelas tem uma avaliação de 8,73 sobre 10 em 90 opiniões. Reserva teu apartamento desde 49,00 €s/noite.
Mais informação

Apartamentos em Bruxelas

A beleza de Bruxelas está no facto de que é uma cidade onde se mistura o de várias culturas. Primeiro mistura a cultura flamenca e a francesa enquanto é onde confluyen as diferentes culturas européias, como a germánica e a romântica. Com tudo, é um lugar com uma rica cultura e uns edifícios que combinam o melhor de todas as influencias Europea. Un destino moderno, europeu, e elegante. Alugueapartamentos em Bruselas para saborear a autêntica esencia e o melhor de Europa.

[Ver mais]

Que ver e fazer em Bruxelas

La Grand Place o Grote Markt é a praça maior da cidade, uma praça com edifícios do s.XVIII que iluminada de noite é uma experiência inesquecível. Perto está o famoso Manneken Pis, uma estátua de bronze de um menino orinando que os belgas vestem com diferentes trajes e se diz que a estátua representa o espírito da cidade. Mais estranho ainda é o Atomium, uma escultura feita para a Expo do ’58 que simboliza as ideias do futuro e a universalidade. A comida e bebida em Bélgica é uma parte esencial de conhecer em esta viagem. Não pode ir sem tomar umas frites com mayonesa, mexilhões ou provar as as riquísimas cervejas escuras em um dos seus bares marrones. Quiçá também te interesse visitar o Parlamento Europeo, já que Bruxelas é a casa de muitas instituições européias.

Os bairros de Bruxelas

O centro da cidade, Bruxelles é a parte mais antiga e onde se concentram a maioria de atrações, sem dúvida um grande lugar para encontrar alojamento para alugar em Bruselas. De todos modos, a zona mais vibrante de Bruxelas é Ixelles, cheio de restaurantes, bares e discotecas que são o coração latente da cidade. Se queres ir de compras e encontrar algo único, te dirige a Marolles, onde poderás comprar suas encantadoras lojas enquanto os bohemios têm seu lugar em Saint-Gilles com arte no ar e muitos edifícios art nouveau. Se tens dinheiro, queres comprar artigos de luxo e ver e ser visto, Uccle é a zona para ti.

Quando vir a Bruxelas

Bruxelas não é conhecida especialmente por seu bom tempo. Chove muito durante o ano, ainda que chove menos em verão mas o frio do outono e inverno também lhe dá um toque romântico e mágico. O que não é mágico é o variável que é o clima , já que pode ir de 25ºC a frio e chuva no dia seguinte.

Transporte em Bruselas

O Aeroporto de Bruselas é um aeroporto intercontinental devido à importância da cidade e pode-se chegar desde todo mundo. En trem también hay conexões de alta velocidade com Londres e Paris enquanto dentro da cidade, é recomendável visitar o bairro velho caminhando e depois deslocar-se em eléctrico ou com sua excelente rede de metro comprando a Jump Card de 1, 5 o 10 viagens, que sai muito bem de preço e poupar-te-á dinheiro durante suas férias em Bruxelas .

Festas populares em Bruxelas

Verão é época para o Brussels Summer Festival, um festival com teatro, música, dança e actuações de rua. Busque onde ficar em Bruxelas. Outro festival em julho é o Midi Fair, uma grande feira que leva se celebrando desde o 1880, com atrações para adultos e meninos e uma mostra de gastronomia belga. A Noite Branca celebra-se em outono, quando tudo fica aberto pela noite; e uma otima época par aproveitar e conseguir apartamentos baratos em Bruxelas e o Winter Wonders em inverno traz o espírito navideño à cidade com um enorme mercado de natal.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.