Stay the Only Way

Apartamentos em Budapeste

Reserva imediata
Atenção ao cliente 24h
Melhor preço garantido
Reserve agora e pague depois

DIAMOND 1

Zona: - District 7

DIAMOND 1

7x - 1 Quart - 71 m²

11

[8.9]

Desde / por noite

39,00

TINODI

Zona: - District 9

TINODI

4x - 0 Quart - 35 m²

1

[9.0]

Desde / por noite

30,00

SZIKRA GARDEN

Zona: - District 4

SZIKRA GARDEN

6x - 2 Quart - 55 m²

22

[8.5]

Desde / por noite

23,00

MUSEUM VIEW

Zona: - Belvaros

MUSEUM VIEW

2x - 0 Quart - 33 m²

28

[9.5]

Desde / por noite

29,00

RAMONAS

Zona: - District 7

RAMONAS

8x - 2 Quart - 80 m²

4

[9.4]

Desde / por noite

60,00

Veja os 767 apartamentos em Budapeste
Pontos de interesse

Últimos comentários

[9.00]

PARLIAMENTANNA2

A estadia em Budapeste correu muito bem

[8.80]

ALKOTMANY

really near the parlament, lots of transports just outside the door,lots of space for 6 people.

[8.60]

STUDIO ZICHY

Acolhedor, confortável, decoração agradável. A proprietária foi extremamente simpática, recebeu-nos muito bem e deu-nos muita informação útil. RECOMENDAMOS VIVAMENTE!!!

[7.80]

CASAPEST

Localizaçao boa, perto do metro. Gentileza das pessoas de contato.

[9.80]

PIANIST

Everything was quite fine, contact person was very flexible and responding, the price was higher but still good deal for the Centre of Budapest.

[9.00]

GREENOKTOGON

Great location.
Nossos apartamentos em Budapeste tem uma avaliação de 9,24 sobre 10 em 4765 opiniões. Reserva teu apartamento desde 8 s/noite.
Mais informação

Apartamentos em Budapeste

Pérola do Danúbio. Assim se conhece popularmente a capital húngara, uma cidade dividida em dois pelo Danubio: por um lado, Buda e os seus arredores tranquilos e por outro Pest, a cidade moderna ainda que com vários pontos de interesse histórico. Budapeste tem tantos lugares para visitar e tanta história e cultura em cada esquina que as suas férias nos apartamentos em Budapesteserão inesquecíveis, já que esta cidade deixa uma marca profunda em todos os seus visitantes.

[Ver mais]

O que não perder em Budapeste

O emblema de Budapeste é o seu castelo, que se encontra na colina de Buda. Onde também se encontra a famosa escultura do Bastião dos Pescadores, o Pátio dos Leões, a Galeria Nacional de Arte e o mirante de Savoyai, com uma vista impressionante do Danúbio e de Pest. Em Pest, não se pode perder os banhos termais, sobretudo os de Szechenyi y Rudas. A Avenida Andrássy é de tal beleza que foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e leva até a Praça dos Heróis, com vários edifícios com grande valor arquitetônico e histórico. Um edifício que se sobressai por cima de todos, é o Parlamento, na orla do Danúbio, ainda que em menor tamanho, mas igual de importância é a sinagoga de la Calle Dohány. O seu legado judaico também está estampado no Memorial dos Sapatos nas orlas do Danúbio e no seu Museo del Terror, que repassa as diferentes épocas de terror que viveu a cidade ao longo dos séculos.

As duas partes de Budapeste

Budapeste se divide fundamentalmente em duas partes: Buda e Pest. Buda é onde se encontram os monumentos históricos mais antigos, enquanto o mais moderno da cidade encontra-se em Pest, aonde certamente encontrarás apartamentos para alugar em Budapeste para se alojar durante a tua estadia na cidade. Belváros e Lipotváros são o centro de Budapeste enquanto que Terézváros é onde se encontra a melhor arquitetura da cidade. Ujlipótváros é uma zona com muitos bares e restaurantes.

A melhor época para visitar Budapeste

Budapeste goza da sua época de melhor clima no verão, quando as temperaturas estão ao redor dos 20ºC e as chuvas ficam escassas. No inverno, as temperaturas baixam dos 0ºC, ainda que também lhe dê um toque muito singular para a cidade, sobretudo quando neva. Sem dúvida, nos meses de calor é quando Budapeste reluz mais.

Transporte em Budapeste

Se pode chegar a Budapeste em avião desde toda a Europa até o seu aeroporto ou em trem na sua estação. Pela cidade, sua rede de metrô é uma das mais antigas da Europa, mas segue sendo eficiente, igual que a sua rede de bondes. Ostáxis saem um pouco caros, sobretudo para os turistas que não conheçam bem a zona.

Festas populares em Budapeste

El Festival de Primavera se celebra em março e atrai a milhares de visitantes para este evento com centenas de atuações culturais por toda a cidade, desde música até dança passando também pela arte. Além de váriosfestivais de música todo o ano, de jazz a música clássica, Budapeste é famosa pelo Sziget Festival, um festival de música que se celebra na ilha de Óbuda, no meio do Danúbio, atraindo milhares de jovens de toda a Europa que vem desfrutar da música durante as suas férias em Budapeste.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.