Últimos comentários

Família

Eric (holanda)
[9,4]

CONDE REDONDO

Zeer ruim appartement. Voorzien van alle gemakken. Metro naar airport en centrum snel bereikbaar. Goede info van eigenaar gekregen. Supermarkt en restaurants vlakbij.

Casal maior

Ineke (holanda)
[9,4]

SÉ-CATHEDRAL

A comfortable apartment in a very nice neighbourhoood, with a very friendly owner.

Viajante sozinho

Neus Jaumot Serra (espanha)
[8,6]

CASA DE BONECAS

La zona, estupenda: muy bien comunicado con el metro y tren en Santa Apolonia, con el tranvía 28, y en pleno barrio antiguo de los bares de fados. Es seguro, a pesar de la primera sensación que dan las callejuelas. La cocina está bien equipada, sólo le falta microondas.

Grupo

Giulia (itália)
[10]

CASA DO OLEIRO

Persone simpatiche, cordiali e disponibili. Appartamento ottimo, zona molto tranquilla ma vicinissima al centro. Consigliatissimo!

Família

M. Bekkers (holanda)
[9,6]

P. FRANÇA VIEW

It is a very good appartment, well equiped and in a nice neigbourhood.

Família

Vanda (suiça)
[9,6]

BELEM TERRACE

Appartement neuf, grand, confortable, très bien équipé (du sèche-cheveux au mixer, sans parler de tout l'électro-ménager moderne). Beaucoup de petites attentions sympathiques: parapluies, denrées de base à la cuisine, petits chocolats...
Nossos apartamentos em Lisboa tem uma avaliação de 9,1 sobre 10 em 2735 opiniões. Reserva teu apartamento desde 24 s/noite.

O CASTELO PICÃO

Zona: - Alfama

O CASTELO PICÃO

Apartamento

4x - 1 Quart - 50 m²

1

[8.8]

Desde / por noite

60,00

MÃE DE ÁGUA

Zona: - Bairro Alto

MÃE DE ÁGUA

Apartamento

4x - 1 Quart - 45 m²

4

[9.2]

Desde / por noite

60,00

BY THE CASTLE

Zona: - Castelo

BY THE CASTLE

Apartamento

6x - 3 Quart - 100 m²

8

[8.9]

Desde / por noite

44,00

CASA GINJA

Zona: - Alfama

CASA GINJA

Apartamento

4x - 1 Quart - 50 m²

11

[9.4]

Desde / por noite

44,00

MODERN APTMNT

Zona: - Campo de Ourique

MODERN APTMNT

Apartamento

4x - 1 Quart - 80 m²

2

[10.0]

Desde / por noite

65,00

Veja os 710 apartamentos em Lisboa

Apartamentos em Lisboa - Acomodação económica

Lisboa é composta por vários bairros cheios de cor, em que cada um injeta a sua própria dose de personalidade vibrante na cidade. Pisar essa terra é como entrar completamente em outro mundo, e isso significa que há um pouco de tudo para todos os tipos de viajantes. Há as ruas estreitas e curvas de Alfama, que é salpicada com paredes adornadas com azulejos, há também o cenário moderno de bares em Bairro Alto e o distrito cultural de Belém, cheio de museus e com uma arquitetura incrível. Com tanto para explorar, não deixe de conferir a nossa variedade de apartamentos em Lisboa. Nós temos uma excelente seleção de apartamentos de luxo na vertente de Alfama, estúdios baratos com vistas incríveis para o Rio Tejo, e apartamentos com preços acessíveis espalhados na área central da cidade. Certifique-se de aproveitar ao máximo a sua viagem ao reservar o lugar perfeito para ficar.

[Ver mais]

Conheça as Vizinhanças de Lisboa

Lisboa é composta por várias vizinhanças diferentes, sendo que cada uma oferece algo distinto aos turistas. Existe a antiga aldeia na encosta de Alabama que foi a única parte da cidade que não foi atingida pelo terremoto do século 18. Hoje em dia é uma enxurrada de ruas em espiral, lojas excêntricas de antiguidades e restaurantes íntimos. Depois há a Baixa, o centro financeiro com largas avenidas e edifícios de escritórios, o Chiado, que possui uma coleção de boutiques de alta qualidade, e o Bairro Alto, a parte moderna e avançada da cidade, que é famosa pelos seus bares. Belém é a vizinhança cultural, que fica a um passeio de elétrico de distância do centro da cidade e abriga um grande número de museus de Lisboa, e há também Cacilhas, localizada à beira mar e um paraíso para os amantes de frutos do mar. Qualquer que seja a vizinhança que deseja ficar, faça questão de escolher um dos nossos apartamentos de luxo acessíveis para garantir a melhor estadia possível.

Mosteiros Incríveis e Museus Modernos - O que fazer em Lisboa

  • Mosteiro dos Jerónimos – Construído orgulhosamente sobre as vastas planícies de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos é um belo exemplo da arquitetura complexa da cidade.
  • Castelo de São Jorge – Empoleirado no topo da Alfama, com vista para a cidade e seus arredores, este castelo mourisco é um miradouro popular entre os turistas.
  • Torre de Belém – O ponto de referência mais emblemático de Lisboa situa-se à beira mar, em Belém, recortando todo o horizonte da cidade com uma silhueta.
  • Oceanário de Lisboa – Os amantes do mundo subaquático vão querer contemplar o aquário local da cidade, que é o maior da Europa e abriga inúmeras espécies de animais marinhos exóticos.
  • Elevador de Santa Justa – Para ter uma bela vista sobre a cidade, visite este elaborado elevador que fica na zona da Baixa, no centro.
  • Zoológico de Lisboa – Fundado no final do século 19, o jardim zoológico da cidade de Lisboa possui o maior aviário em Portugal e é o lar de algumas das criaturas mais incríveis em todo o mundo.
  • Igreja de São Roque – Esta é a igreja jesuíta mais antiga da civilização portuguesa, e uma das primeiras do seu género em todo o mundo. Ela abriga um belo interior de teto alto preenchido com murais impressionantes.
  • Museu Nacional de Arte Antiga – Um dos melhores museus de Lisboa, apresenta uma enorme coleção de obras clássicas de artistas locais e internacionais.
  • Arco da Rua Augusta – Este arco triunfal é um marco popular em Lisboa, localizado no centro da cidade, perto das margens do rio Tejo. Foi construído em 1755 para comemorar a reconstrução da cidade após ter sido destruída por um violento terremoto.
  • Museu Coleção Berardo – A maior galeria de arte contemporânea de Lisboa está situada na zona cultural de Belém e apresenta pinturas de alguns dos artistas mais famosos do mundo.
  • Padrão dos Descobrimentos – Este monumento fica na beira do estuário do rio Tejo, entre as maravilhas arquitetónicas de Belém.
  • Mosteiro de São Vicente de Fora – Um mosteiro e igreja do século 17 localizado no coração de Lisboa. É um belo exemplo da arquitetura portuguesa e exibe por dentro uma seleção de grandes frescos religiosos e esculturas ornamentais.
  • Museu Calouste Gulbenkian – Os amantes de arte definitivamente deverão visitar esta galeria de arte contemporânea, que abriga uma programação de exposições rotativas regulares no meio de jardins bem cuidados.
  • Catedral de Lisboa – Localizada no contraforte de Alfama, a Catedral de Lisboa tem como plano de fundo as linhas do elétrico e os prédios rústicos. É a igreja mais antiga da cidade.
  • Igreja de São Domingos – Classificada como um monumento nacional, esta incrível igreja já foi considerada como a maior da cidade. Construída em 1241, o seu interior exibe peças artesanais surpreendentes.
  • Palácio dos Marqueses de Fronteira – Um edifício de estilo mourisco com influências de design norte Africanas, este palácio é uma adição peculiar ao cenário arquitetónico de Lisboa.
  • Ponte 25 de Abril – Visualmente semelhante à ponte Golden Gate em São Francisco, esta ponte suspensa liga Lisboa a Almada e pode ser vista na maior parte dos pontos da cidade.

A nossa coleção de apartamentos em Lisboa abrange todas as áreas da cidade e estão todos perto dos principais pontos turísticos.

Chegada em Lisboa – Como chegar ao centro da cidade

O aeroporto de Lisboa fica apenas a 6 km do centro da cidade e é facilmente acessível através de vários meios de transporte. Para começar, pode apanhar um táxi do lado de fora do edifício do terminal. A viagem leva apenas alguns minutos e não custa praticamente nada. Depois, há a seleção de autocarros diretos que levam os visitantes a partir dos terminais até as áreas da baixa de Lisboa. No entanto, o método mais fácil e eficiente é o metro, que tem uma linha exclusiva que liga o aeroporto até ao coração da cidade.

Os turistas também podem chegar em Lisboa de comboio a partir de cidades vizinhas ou de Espanha através dos serviços transfronteira. Se chegar desta forma, o mais provável é que a sua viagem termine na Estação do Oriente, a principal estação de comboio de Lisboa.

Percorrendo as vizinhanças - Transporte público em Lisboa

Lisboa possui um sistema de transporte público fácil de usar que consiste em autocarros, elétricos, metro e comboios. Os elétricos são a forma mais autêntica de passear pela cidade, e ainda existem alguns modelos vintage em uso em Alfama, mas os mais usados são os de estilo moderno, especialmente se estiver a ir em direção a Belém. Os elétricos são ótimos para conhecer mais a cidade enquanto cruza de uma atração para outra, mas o metro permite chegar mais rapidamente de um lado da cidade para o outro.

Existe também um serviço de comboio económico e de confiança que percorre as margens do Tejo até as vilas costeiras que se encontram nas proximidades e para a cidade popular de Sintra.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.