Pontos de interesse
Últimos comentários

Família

Sev (reunion)
[9.20]

BOUTIQUE APT 5

Accueil super, appart nickel, pas loin des transports

Grupo

gongora thierry (frança)
[8.10]

MBD Apartment XL near Tower Bridge WIFI parking

Le logement est sécurisé c'est un bon point tout comme la proximité du métro.

Grupo

giovanni (itália)
[8.10]

HANS PLACE

posizione molto bella vicinissima a tutte le cose belle di Londra casa di altissima classe manca nei servizi (ACQUA CALDA)per il resto bene.

Família

CARCY Françoise (frança)
[9.60]

HANS PLACE

quartier excellent, calme, près station métro. salon et chambre parent confortable et décor agréable. linge de maison suffisant . appartement bien chauffé en hiver. ustensiles de cuisine et vaisselle abondants.

Família

merian (frança)
[9.80]

CHEZ GUINEVERE

Our stay Chez Guinevere was excellent.Jennifer was very helpful.Thank you very much.

Família

corinne (suiça)
[6.70]

MBD Apartment XL near Tower Bridge WIFI parking

Hygiène correcte, cuisine agréable et bien équipée.
Nossos apartamentos em Londres tem uma avaliação de 8,73 sobre 10 em 248 opiniões. Reserva teu apartamento desde 68 s/noite.

CHEZ GUINEVERE

Zona: - Lambeth & Kennington

CHEZ GUINEVERE

Apartamento

4x - 2 Quart - 50 m²

36

[9.1]

Desde / por noite

138,00

1 BED APARTMENT

Zona: - Queenspark & West Hampstead

1 BED APARTMENT

Vila

4x - 1 Quart - 40 m²

2

[9.1]

Desde / por noite

137,00

TRAFALGAR AP 10

Zona: - Soho & Covent Garden

TRAFALGAR AP 10

Apartamento

6x - 1 Quart - 40 m²

2

[9.7]

Desde / por noite

181,00

TRAFALGAR 11

Zona: - Soho & Covent Garden

TRAFALGAR 11

Apartamento

5x - 1 Quart - 50 m²

[0.0]

Desde / por noite

181,00

KENSINGTON 2

Zona: - Kensington

KENSINGTON 2

Vila

6x - 1 Quart - 65 m²

1

[9.0]

Desde / por noite

181,00

Veja os 237 apartamentos em Londres
Mais informação

Apartamentos em Londres

Londres é talvez a cidade mais famosa e mais amada do mundo. O seu ambiente cosmopolita está imbuído com um zumbido constante que rebate as principais atrações, a incrível arquitetura e o rico património da cidade. Existem vários lados diferentes de Londres, desde luxuosas vizinhanças até locais urbanos e peculiares ruas antigas, e uma viagem até lá fará você voltar no tempo a um período mais majestoso e romântico, mas com os benefícios adicionais da enorme diversidade que a cidade tem nos dias de hoje. Para encontrar o lugar perfeito de estadia na capital Inglesa, confira a nossa grande variedade de apartamentos em Londres que estão espalhados por toda a cidade, incluindo estúdios económicos com vistas fantásticas para o horizonte e alugueres de luxo a uma curta distância de todos os principais pontos turísticos.

[Ver mais]

As Muitas Facetas de Londres – As Melhores Vizinhanças

Londres é uma tapeçaria de diferentes vizinhanças, cada uma com as suas próprias personalidades e atrações distintas para oferecer. A área de South Bank é um trecho popular de Londres, que se estende por todo o rio Tamisa, desde a ponte de Westminster até à London Bridge e está cheia de museus, galerias e uma seleção de teatros. Ao longo da margem do rio existem inúmeros artistas de rua e uma seleção eclética de moradores que escolhem esta área como ponto de encontro. Depois há o Covent Garden, uma das áreas mais adoradas de Londres. Aqui, você pode passear pela peculiar seleção de barracas e lojas de luxo e entrar nos cafés que servem uma seleção experimental de cupcakes e cafés. Esta área também é a casa do Royal Opera House e é o lugar perfeito para ir para quem procura um entretenimento noturno.

Camden é uma área mais destemida com uma multidão de jovens que passam os dias a passear pelos vários mercados de rua e a sentar-se do lado de fora dos cafés para absorver o ambiente criativo. South Kensington é outra área popular e possui várias moradias luxuosas, bem como Exhibition Road, que é a casa de algumas das galerias e dos museus mais famosos da cidade. Depois há o Shoreditch, um distrito promissor de Londres que é popular entre a multidão jovem e moderna. Ele tem uma enorme ênfase nas artes e é também a casa do Curry Mile, que exala deliciosos aromas e cores decorrentes da Índia.

Nós temos apartamentos em todas estas áreas e mais em Londres.

Viagem no Tempo ao Redor do Tamisa – O que fazer em Londres

  • London Eye – Uma adição relativamente recente ao horizonte de Londres, o Eye é uma enorme roda gigante situada no Tamisa, que oferece vistas espetaculares sobre a cidade.
  • Torre de Londres – Este castelo histórico abraça o Tamisa e ostenta um estilo arquitetónico impressionante.
  • Buckingham Palace – A residência da Rainha é uma grande atração turística, situada no interior de um grande edifício com lindos jardins.
  • Catedral de São Paulo – Situada no ponto mais alto de Londres, esta catedral de tirar o fôlego guarda a cidade como um guardião antigo. O seu exterior é impressionante, mas o seu interior é igualmente belo com tetos altos, frescos ornamentados e detalhes de ouro.
  • Museu de História Natural de Londres – Um dos mais queridos museus do mundo, ele abriga uma mistura variada de objetos e artefatos que explicam a história natural no Reino Unido e de outras partes do mundo.
  • Tate Modern – Esta galeria de arte contemporânea é o bastião da cultura moderna em Londres, apresentando uma seleção internacional de arte de alguns dos artistas mais famosos do mundo.
  • Palácio de Westminster – A casa da Câmara dos Comuns e dos Lordes, este edifício arquitetonicamente inspirador alastra-se ao longo do Tamisa.
  • Victoria and Albert Museum – Situado dentro de um prédio detalhadamente belo, este é o maior museu de artes decorativas do mundo, exibindo uma variedade de tecidos, esculturas e artigos mistos de todo o mundo.
  • National Gallery – Localizada na famosa Trafalgar Square, a Galeria Nacional possui uma coleção extensa que remonta para o século 13.
  • Madame Tussauds London – Uma popular atração turística em Londres, este museu é famoso pelas suas exposições de obras de cera a representar celebridades.
  • Tower Bridge – Esta emblemática ponte está localizada perto da Torre de Londres e é, talvez, uma das cenas mais conhecidas da cidade.
  • Museu Britânico – Dedicado à história e à cultura da vida humana, este museu mundialmente famoso abriga todos os tipos de objetos de todo o mundo.
  • Big Ben – Talvez o relógio mais famoso do mundo, o Big Ben está orgulhosamente localizado na ponta do Palácio de Westminster.
  • Hyde Park – Este extenso parque estende-se por uma das áreas mais luxuosas de Londres e é o local de inúmeros eventos e concertos ao longo do ano.
  • London Dungeon – Situado à margem do Tamisa, este museu destaca os eventos históricos sombrios da cidade de forma indicada para todas as idades.
  • Westminster Abbey – Esta grandiosa igreja gótica está localizada no lado oeste do Palácio de Westminster.
  • Trafalgar Square – Este importante hotspot turístico ostenta uma grande fonte e está rodeado por alguns dos edifícios mais impressionantes de Londres, incluindo a National Gallery.
  • Zoológico de Londres – Cercado pelo Regents Park, este famoso jardim zoológico é o lar de uma grande coleção de animais exóticos e domésticos.
  • Globe Theatre – Associado a Shakespeare, este conhecido teatro apresenta uma série de peças de teatro e performances de alto nível ao longo do ano.
  • Science Museum – Localizado na Exhibition Road na área sofisticada de South Kensington, este museu apresenta uma variedade de exposições interativas que destacam maravilhas científicas.

Encontre o lugar perfeito para ficar ao conferir a nossa enorme coleção de apartamentos em Londres que estão localizados perto dos pontos turísticos mais importantes listados acima.

Flores e Babados – Os Melhores Mercados de Londres

Londres é um foco de mercados que vendem de tudo, desde flores e roupas em segunda mão até bugigangas ornamentadas e comidas exóticas. O Camden Market é perfeito para amantes de coisas vintage e possui fileiras de barracas repletas de roupas extravagantes e quinquilharias antigas, o Columbia Road Flower Market oferece exatamente o que promete, servindo uma exibição desenfreada de cores, e o Borough Market é o lugar perfeito para comer alguma coisa. A área encoberta ao lado da London Bridge possui produtos frescos de todo o mundo, incluindo hambúrgueres e smoothies exóticos.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.