Últimos comentários

Grupo

Veerle Gilissen (bélgica)
[9.20]

CENTER LOWCOST

Buurt, locatie, sfeer, eigenaar, info

Grupo

Elena (itália)
[8.60]

MARTINA

Posizione buona, padrone di casa molto accomodante gentile e disponibile, rispecchia perfettamente quanto descritto sulla pagina di only-apartments

Grupo

George (reino unido)
[9.60]

MALAGA ALAMOS

The contact person was excellent and there on time for our arrival and returned at the agreed time. The apartment is well appointed and in an excellent position in Malaga. We would not hesitate to return to the apartment and can heartily recommend it.

Família

Jonathan (inglaterra)
[9.40]

MÁLAGA CENTRO

Nice apartment in a good central location. Helpful owner.

Viajante sozinho

John THompson (estados unidos)
[9.40]

MÁLAGA CENTRO

Great place. Excellent location! Highly recommend.

Grupo

H. Moezzi (suécia)
[9.60]

MALAGA TEATRO

Very pleasant, comfortable and quiet place to stay. The bedrooms and kitchen are large enough. The bathroom is unusually large and pleasant. The contact person is a real gentleman.
Nossos apartamentos em Málaga tem uma avaliação de 9,25 sobre 10 em 300 opiniões. Reserva teu apartamento desde 30 s/noite.

LARIOS

Zona: - Centro Historico

LARIOS

Apartamento

7x - 2 Quart - 105 m²

1

[9.4]

Desde / por noite

110,00

LA CONSTITUCION

Zona: - Centro Historico

LA CONSTITUCION

Apartamento

5x - 1 Quart - 65 m²

3

[9.8]

Desde / por noite

65,00

ESTUDIO CON GRAN TERRAZA EN MÁLAGA

Zona: - Centro Historico

ESTUDIO CON GRAN TERRAZA EN MÁLAGA

Apartamento

6x - 2 Quart - 50 m²

1

[9.8]

Desde / por noite

50,00

APARTAMENTO CON TERRAZA Y WIFI EN Málaga CENTRO

Zona: - Centro

APARTAMENTO CON TERRAZA Y WIFI EN Málaga CENTRO

Apartamento

3x - 1 Quart - 50 m²

2

[8.8]

Desde / por noite

50,00

LA CONSTITUCIÓN 2

Zona: - Centro Historico

LA CONSTITUCIÓN 2

Apartamento

5x - 1 Quart - 75 m²

1

[10.0]

Desde / por noite

75,00

Veja os 163 apartamentos em Málaga
Mais informação

Apartamentos em Málaga

Málaga está situada na Costa del Sol e é um destino popular para turistas que procuram sol, areia e relaxamento. Mas ela tem muito mais para oferecer do que praias quentes e bares agitados. No bairro histórico da cidade há uma série de pontos turísticos peculiares, desde uma impressionante arquitetura gótica e ruas estreitas sinuosas cheias de lojas até uma mistura eclética de deliciosos restaurantes de tapas e uma variedade de novos centros de arte e cultura. Málaga possui uma linda paisagem e uma autêntica linha do horizonte trespassada com torres salientes, telhados de terracota e blocos de apartamentos contemporâneos verticalizados. Garanta que explora ao máximo a cidade ao reservar um dos nossos apartamentos em Málaga. Nós temos um conjunto diversificado de estúdios económicos e alojamentos acessíveis para as férias abrangendo todas as áreas da cidade, escolha um lugar e aproveite!

[Ver mais]

Praias Movimentadas e Ruas Sinuosas - O que fazer em Málaga

  • Costa del Sol – Como parte da região autónoma de Andalusia, esta secção do litoral é uma parte bastante popular da Espanha, compreendendo um punhado de vastas praias e pequenas cidades costeiras.
  • Alcáçova de Málaga – Zelando pela cidade como um orgulhoso guardião, esta fortaleza imperial data do século 11 e continua a ser a alcáçova mais bem preservada do país.
  • Museo Picasso Málaga – O artista mundialmente famoso nasceu em Málaga, e o museu da cidade é uma homenagem ao seu ex-residente, apresentando uma incrível seleção das suas obras.
  • Gibralfaro – Esta alta colina situada fora da cidade forma uma secção da Cordilheira Penibética e possui uma coleção de belas fontes e arquitetura autêntica.
  • Catedral de Málaga – Uma impressionante igreja renascentista que está orgulhosamente localizada no bairro antigo de Málaga. Por dentro vemos o teto alto, janelas com vitrais elaborados.
  • Fundacion Picasso – Também conhecido como Fundação Pablo Ruiz Picasso, esse centro cultural funciona para promover as obras de Picasso na região.
  • Tivoli World – Para um pouco de diversão em família, passe o dia nesse parque de diversões que apresenta uma variedade de atividades e passeios cheios de adrenalina.
  • Sea Life Benalmádena – O aquário da cidade de Málaga é palco de uma série de criaturas marinhas exóticas e outras maravilhas subaquáticas.
  • Guadalhorce – O principal rio que corre pela cidade é uma maravilha natural impressionante, com uma seleção pitoresca de cachoeiras e piscinas naturais.
  • Feria de Agosto – Se estiver em Málaga em agosto, então esta animada festa é obrigatória, pois promete música de rua, comida deliciosa e diversão por todo o lado.
  • Alcáçova – Este tradicional castelo mourisco remonta aos tempos passados, oferecendo aos visitantes uma visão sobre o passado rico e fascinante de Málaga.
  • Estádio La Rosaleda – A casa do Málaga CF, este grande estádio de futebol é uma visita obrigatória para qualquer fã de desporto.
  • Museo de Malaga – Um dos principais museus em Málaga, ele exibe obras clássicas e contemporâneas de artistas espanhóis e internacionais.
  • Palacio de la Aduana – Este edifício impressionante foi em tempos a casa dos agentes da alfândega para o porto da cidade. Atualmente ele fornece um belo exemplo da arquitetura ornamentada espanhola.

Para estar no meio onde tudo acontece, reserve um dos nossos apartamentos em Málaga, que estão espalhados por todos os locais listados acima.

Coma e Beba ao Estilo de Málaga

Como uma cidade costeira, Málaga apresenta uma série de pratos frescos de marisco. Saia do centro da cidade e vá até beira-mar perto da Playa Pedregalejo, um hotspot para clientes locais, e veja como os chefs cozinham o peixe fresco em grelhadores ao ar livre. Existem vários restaurantes espalhados ao longo deste trecho de praia, e todos servem uma deliciosa seleção de pratos de frutos do mar, tradicionais tapas espanholas e uma variedade de receitas internacionais.

Na hora do almoço, faça questão de estar no meio de toda a agitação. Sente-se do lado de fora de um dos bares e restaurantes no histórico bairro antigo e garanta que tem uma bela vista de tudo ao seu redor. Aqui, poderá provar alguns dos vinhos locais enquanto come tapas em pequenos potes de terracota – a maneira perfeita para passar algumas horas.

Os nossos apartamentos em Málaga oferecem o local perfeito para ficar enquanto explora a comida e a vida noturna da cidade.

Como Passar um Dia Como um Habitante Local

Apesar das suas tendências turísticas, Málaga tem um rico cenário local com uma variedade fascinante de autênticas atividades e pontos turísticos. As inúmeras vizinhanças fora do centro da cidade oferecem muitos restaurantes tradicionais, lojas e cafés, por isso certifique-se de explorar um pouco mais ao longo da costa.

Na vizinhança de El Palo, uma antiga aldeia de pescadores, você pode ir para a praia quase vazia para dar um mergulho e depois reabastecer as energias com sardinhas grelhadas na hora num dos cafés ao ar livre. Aproveite para tomar uma bebida gelada e ver o mundo passar.

Se quiser entrar em contato com o lado natural da cidade, siga para o Jardim Botânico La Concepción, que proporciona aos seus visitantes um ambiente sereno entre plantas tropicais e fontes elaboradas. Paga-se pouco para entrar e você pode até fazer um tour guiado para aprender mais sobre a história e o carácter dos jardins.

Quando o sol começar a se pôr, faça um passeio à noite pelas ruas sinuosas da zona antiga da cidade. Absorva a atmosfera movimentada, tome um café e coma alguns churros, e espere que a vida noturna comece. Málaga é conhecida pelo seu cenário noturno animado, e a sua melhor aposta é ir para onde os habitantes locais saem para explorar todo o seu potencial. Vá para a Praça Mitjana na parte antiga da cidade, onde os moradores vão para relaxar e se divertir.

Como se deslocar em Málaga – Transporte Local

Deslocar-se em Málaga é fácil por causa da sua variedade diversa de opções de transporte. Há o eficiente e acessível serviço de metro que conecta os locais mais visitados, serviços de autocarro de confiança que oferecem uma maneira relaxante de ver os pontos turísticos enquanto vai de um lugar para o outro, e serviços de comboio extensos que conectam Málaga às cidades espanholas vizinhas.

Há também várias formas únicas de andar pela cidade, desde tours de Segway até autocarros turísticos que permitem ir rapidamente de uma atração para outra. Porém, as melhores formas de explorar Málaga é a pé e de bicicleta. A maior parte dos pontos de referência mais importantes estão situados perto um dos outros, e você pode absorver o ambiente alegre enquanto explora.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.