Últimos comentários

Família

Simona (itália)
[10]

PAUL & MARY

Appartamento pulito, confortevole, provvisto di tutto, spazioso per 4, comodissimo alla metropolitana. Perfetto!

Casal jovem

Antonietta (itália)
[9,6]

RIFUGIODEANGELO

Location molto comoda, 10 min da termini e a piedi si può raggiungere comodamente qualsiasi luogo di interesse. Il padrone di casa è molto disponibile e l'appartamento è completo di tutto, molto bello e pulito.

Família

Tiina (finlândia)
[7,9]

CENTRAL VATICAN

The location was excellent.

Família

Giordana (Reggiolo, Italia) (itália)
[10]

OPERA DI ROMA

appartamento attrezzatissimo in una posizione comoda a tutto. Propietario gentile e disponibile.

Casal maior

Marie-Hélène Delaux (frança)
[9,2]

NICE APARTMENT TESTACCIO

a very nice district, far from the noisy touristic center but very near to visit it. a very charming district, a nice and quite apartment. ideal for visit Roma 3 days.

Casal maior

Luc en Ilona Weitner (holanda)
[9,4]

ALICETRASTEVERE

The apartment was far beyond our expectations. Andrea and Alice were enormous helpfull and kind!! We will return there!!!
Nossos apartamentos em Roma tem uma avaliação de 9,1 sobre 10 em 8374 opiniões. Reserva teu apartamento desde 4 s/noite.

CASETTA ARANCI

Zona: - Aurelio

CASETTA ARANCI

Vila

4x - 2 Quart - 40 m²

2

[9.6]

Desde / por noite

45

PIO XI S. PIETR

Zona: - Vaticano/S.Pietro

PIO XI S. PIETR

Apartamento

4x - 2 Quart - 60 m²

8

[9.1]

Desde / por noite

57

FRICCICODILUNA

Zona: - Vaticano/S.Pietro

FRICCICODILUNA

Apartamento

6x - 2 Quart - 70 m²

3

[9.8]

Desde / por noite

99

ROMECENTREAPT LOFT

Zona: - Fontana Di Trevi

ROMECENTREAPT LOFT

Apartamento

3x - 1 Quart - 40 m²

5

[9.1]

Desde / por noite

68

GREENSUGARHOME

Zona: - Vaticano/S.Pietro

GREENSUGARHOME

Apartamento

6x - 1 Quart - 60 m²

[0.0]

Desde / por noite

90

Veja os 2120 apartamentos em Roma

Apartamentos em Roma - Viva como um habitante local na Cidade Eterna

Roma, também conhecida como a Cidade Eterna, é um dos destinos mais antigos da Europa, tendo sido fundada há milhares de anos, no tempo em que os romanos andavam vestidos de toga pelas ruas e existiam corridas de carruagens em anfiteatros impressionantes. Atualmente é um local bastante visitado pelos turistas que querem voltar no tempo, numa terra de cultura rica e história fascinante.

Há muito o que explorar, desde as ruínas decadentes do Coliseu até as grandes igrejas e uma selecção de deliciosos restaurantes italianos. Os nossos apartamentos em Roma deixam-no localizado no meio de onde tudo acontece, oferecendo o lugar perfeito para ficar e mergulhar na vida local. Nós temos uma seleção de apartamentos espaçosos com vistas para a parte antiga da cidade, uma variedade de alojamentos para estadias curtas ideais para o passar um fim de semana e estúdios de baixo custo espalhados por toda a cidade. Dê uma vista de olhos na nossa coleção de alojamentos de forma a encontrar o apartamento ideal para si na cidade de Roma.

Antepassados e ruínas antigas - O que fazer em Roma

  • Coliseu – O marco mais emblemático de Roma está situado no coração da cidade, sendo que as suas ruínas preservadas oferecem um vislumbre do passado e fazendo incorporar a vida passada da cidade.Fórum Romano – Outra das maravilhas do mundo antigo da cidade, o Fórum Romano une uma seleção de ruínas de edifícios governamentais antigos.
  • Panteão – Este edifício secular foi edificado durante o famoso reinado de Augusto e foi preservado ao longo dos anos. É uma imagem emblemática de Roma, com as suas colunas coríntias e grandiosa arquitetura.
  • Basílica de São Pedro – Situada no interior da pequena cidade independente do Vaticano – casa do Papa –, a Basílica foi projetada e construída por Michelangelo junto com um conjunto de outros lendários artistas italianos.
  • Monte Palatino – No meio das sete colinas de Roma, o Monte Palatino continua a ser uma das partes mais antigas da cidade e tem vista sobre o Fórum Romano de um lado e sobre o Circo Máximo do outro.
  • Fontana di Trevi – Atire uma moeda e peça um desejo na Fonte de Trevi, uma parte essencial da cultura Romana projetada pelo renomeado arquiteto Nicola Salvi.
  • Piazza Navona – Compre uma bebida e algo para comer nesta antiga praça da cidade que está localizada no antigo Estádio de Domiciano – uma estrutura do século 1 que era peça central da Roma antiga.
  • Capela Sistina – Não deixe de visitar a residência oficial do Papa e ver a pintura mundialmente famosa de Michelangelo na abóbada da igreja com os seus próprios olhos.
  • Escadarias da Praça da Espanha – Um ponto de encontro popular para os moradores e turistas, a Escadaria da Praça da Espanha mostra uma cena bastante comum de Roma ao lado da Fonte de Trevi.
  • Monte Capitolino – Outra das sete colinas de Roma, o Capitolino foi outrora a principal cidadela dos primeiros romanos, proporcionando uma perscepção fascinante dos tempos passados.
  • Galeria e Museu Borghese – Os amantes de arte e cultura não devem deixar de visitar Borghese, o bastião da arte romana que contém obras de vários períodos da história. Aqui, pode passear entre obras de alguns dos maiores pintores da Itália.
  • Castelo de Santo Ângelo – Também conhecido como o Mausoléu de Adriano, o Castelo de Santo Ângelo foi encomendado pelo próprio Adriano, e é agora o seu lugar de descanso oficial.
  • Circo Máximo – Uma vez o palco de corridas de carruagens antigas e outros entretenimentos, o Circo Máximo é o lugar perfeito para explorar a cultura das civilizações antigas.
  • Altare della Patria – Construído para homenagear o primeiro rei da Itália, Victor Emmanuel, o monumento continua a ser um lugar muito frequentado pelos turistas em busca de história e cultura.
  • Cripta Capuccini – Situada abaixo das terras da igreja Nossa Senhora da Conceição dos Capuchinhos, este conjunto misterioso de capelas era em tempos uma parte extremamente importante da vida romana.

O Only-Apartments oferece uma vasta seleção de apartamentos económicos e de luxo por toda a cidade de Roma, inclusive perto dos pontos turísticos listados acima.

Apartamentos em Roma - Alojamento em Roma

Chegada em Roma – Do Aeroporto ao Centro da Cidade

Roma tem dois aeroportos, o Leonardo da Vinci (também conhecido como Fiumicino) e o Aeroporto Ciampino. O primeiro fica a 30 km de distância do centro da cidade, enquanto o último está 15 km mais perto, e é regularmente servido por linhas aéreas de baixo custo.

Se for viajar para Fiumicino, há o comboio Leonardo Express que liga o aeroporto ao centro da cidade a cada 30 minutos, bem como uma praça de táxis bem movimentada localizada logo à saída do aeroporto. Há também os serviços de transporte de autocarro do aeroporto que liga este até a estação de Roma, Termini, e os autocarros comuns que saem da estação local.

Do aeroporto de Ciampino existem opções semelhantes. Há um comboio direto para o centro da cidade (mas terá que apenhar o autocarro para chegar à estação do aeroporto), dois serviços de autocarro que partem diretamente do lado de fora do terminal e uma praça de táxis.

Também é possível chegar a Roma de comboio através de outras cidades europeias utilizando o eficiente serviço transfronteiras. A maioria das rotas termina na Stazione Termini, a principal estação ferroviária de Roma.

Explorando Roma – Como se deslocar

Roma possui uma seleção de ótimas opções de transporte para os turistas. Existem serviços extensos de autocarro e elétrico que começam a funcionar no início da manhã até meia-noite e abrangem todos os principais pontos turísticos.

Há também um serviço de comboio rápido e confiável que une os pontos de interesse mais distantes em Roma, bem como outros destinos em Itália e em países vizinhos. Se deseja explorar fora da cidade de Roma, provavelmente irá afastar-se da Stazione Termini, que é o principal centro de transporte na cidade.

Roma também tem um pequeno sistema de metro, mas tem apenas duas linhas em serviço que ignoram o centro da cidade, o que significa que é bastante inútil para os turistas. As duas linhas cruzam-se em cima da Stazione Termini – o único lugar onde pode mudar de rota.

Finja ser um Morador em Roma

Roma é um enorme destino turístico, mas existem formas de explorar a cidade como se fosse um habitante local. Pode passear pelo mercado no Campo de’ Fiori e provar um pouco dos óleos e vinagres frescos, caminhar até ao topo do monte Gianicolo e admirar as espetaculares vistas de cidade, visite o bairro Judeu e experimente um pouco da culinária local, e passe uma tarde na zona de San Lorenzo, que possui uma coleção de cafés com designs elaborados, lojas peculiares e um ambiente jovem e moderno. Ficar num apartamento é a maneira perfeita de explorar Roma como um habitante local, e nós temos inúmeros apartamentos em Roma, em todas as áreas acima referidas.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.