Pontos de interesse
Transportes

Últimos comentários

Casal jovem

Aleksandar Tudzharov (bulgária)
[10.00]

CIAO BELLA

Absolutely gorgeous apartment. We were 2 couples that stayed 5 days. Floriana (the host) was the nicest woman, explained everything to us, gave us tips and was in contact with us whenever we need it. The apartment itself is 5-10 minute walk from the Coliseum and the same distance to the Metro station which we used to get to all the other history sites. Kitchen was fully equipped, everything was clean and designed beautifully, wifi was working good. We will definitely be coming back to stay and I hope it will be soon, because Rome is a place where 5 days are just enough to fall in love with this city.

Família

Peter Maschke (alemanha)
[9.40]

DIMORA DEL PAPA

Mr Tammaro ist a really helpful and honest host. The Subwaystation nearby is really worth while.

Grupo

marta (espanha)
[8.90]

ER CALIFFO

El apartamento esta muy bien situado. En pleno centro de Roma.. No hemos tenido que coger transporte para nada. El dueño del apartamento muy atento, nos permitió dejar las maletas en el apartamento hasta la hora de irno más de las 6 de la tarde cuando la hora de salida era a las 10:00. La única pega es que al piso le faltaba unpoco de limpieza pero por todo lo demás genial.

Família

Carol (inglaterra)
[9.60]

MAISON ELEONORA

Owner extremely helpful, apartment warm and lots of hot water. Quiet area close to Metro and bus stop. Highly recommend

Casal maior

TRICON (frança)
[7.60]

PICASSO ROMA

Appartement relativement bien situé. Les indications du propriétaire pour l'accès à l'appartement depuis l'aéroport ont manqué de clarté. Alors qu'il suffisait de dire qu'à la descente de la station San Pietro, il était accessible à pied, nous avons pris sur ses indications le bus 64 qui nous éloignait. Le confort est minimal : lit inconfortable, cuisine vétuste et sale (robinet non fixé, frigo instable, bruyant et en marche continue, casseroles très usagées, peu de vaisselle), un seul radiateur pour l'appartement (le chauffage central ne marchait pas), la TV ne fonctionnait pas, les 3 chaises en bois se décollaient, le canapé lit (non utilisé), habillé d'un tissus, était sale aussi. A signaler qu'un seul rouleau de PQ est fourni, le linge de maison ne comprenait que les draps+taies d'oreiller et 2 serviettes de bain, pas de torchon, ni de serviette à mains , ni de tapis de douche. A part du gros sel, il n'y avait rien, strictement rien, ni sucre, ni huile, ni vinaigre, ni Sopalin, toutes choses que nous avons achetées et laissées dans le placard en partant. Il serait bon de signaler que la taxe de séjour s'élève à 3 € par personne et par nuit, ce qui a représenté pour nous un surcoût d'environ 10 % qui n'est pas négligeable. L'appartement est tranquille cependant.

Casal maior

pierre besch (frança)
[8.40]

COLOSSEO STUDIO

bon accueil tres bonne situation equipement limite
Nossos apartamentos em Roma tem uma avaliação de 9,11 sobre 10 em 7664 opiniões. Reserva teu apartamento desde 20 s/noite.

CASA BOCCEA 1

Zona: - Boccea

CASA BOCCEA 1

Apartamento

5x - 1 Quart - 50 m²

23

[9.0]

Desde / por noite

35,00

CASA BOCCEA 2

Zona: - Boccea

CASA BOCCEA 2

Apartamento

5x - 1 Quart - 55 m²

28

[8.8]

Desde / por noite

50,00

NAVONA-PANTHEON

Zona: - Pantheon

NAVONA-PANTHEON

Apartamento

6x - 2 Quart - 80 m²

2

[9.5]

Desde / por noite

91,00

SILENT DREAM

Zona: - Campo Dei Fiori

SILENT DREAM

Apartamento

6x - 2 Quart - 100 m²

[0.0]

Desde / por noite

106,00

RESIDENZA RIBOT

Zona: - Vaticano/S.Pietro

RESIDENZA RIBOT

Apartamento

4x - 1 Quart - 38 m²

2

[9.8]

Desde / por noite

72,00

Veja os 1314 apartamentos em Roma
Mais informação

Apartamentos em Roma

Roma se pode resumir em uma palavra: arte. A capital italiana é uma cidade com um legado artístico e histórico realmente impressionante, um legado que abrange mais de 2.000 anos de história e que se plasma mas suas ruas, praças e nos seus monumentos. Uma visita a Roma é obrigatória para qualquer viajante e por isso que alugar apartamentos em Roma é a forma perfeita para poder desfrutar da cidade ao seu ritmo, já que há muito o que ver.

[Ver mais]

O que não perder em Roma

A respeito de lugares para visitar, a cidade se pode dividir nos lugares romanos e os renascentistas e barrocos. Certamente, o monumento romano mais importante é o Coliseo, um antigo anfiteatro que se converteu no monumento mais simbólico da cidade e que se pode visitar por dentro. Ao lado está o Foro Romano e o Circo Máximo além de várias portas e colunas comemorativas. Também não se pode perder o Panteão, um dos edifícios mais antigos da cidade.

A cidade também se estaca pelas suas esculturas, sobretudo as que Gian Lorenzo Bernini que se podem apreciar na Piazza Navona, ainda que o mais chamativo é a Fontana di Trevi, uma impressionante obra barroca no meio da cidade que deixa os visitantes de boquiabertos. Em Roma também se encontra a Cidade do Vaticano e a Basílica de São Pedro, onde podemos encontrar a famosa Capela Sistina de MichelangeloMuseus Vaticanos. A vista desde a Praça de São Pedro também é um dos símbolos de Roma, desde onde o Papa sai à varanda para realizar a missa uma vez por semana.

Os bairros escondidos de Roma

Fora da zonas turísticas se encontram os bairros do Trastevere ao sul do rio Tevere e do Monti, ao norte. Estes são bairros mais tradicionais, mais baratos e muito mais autênticos, ideais para relaxar e comer comida típica italiana ou tomar algo em alguns de seus muitos terraços e encontrar apartamentos para alugar em Roma. Além disso, para sair de noite são as melhores zonas da cidade, se quiseres mesclar-se com os romanos.

A melhor época para visitar Roma

Roma tem seus meses de calor mais intenso entre junho e agosto, além e receber uma quantidade de visitantes mais elevada durante estas épocas de veraneio. É por isso que se gostarias de desfrutar de Roma de forma mais tranquila e agradável, fazer durante os meses de outono é perfeito, já que o calor e a quantidade de pessoas reduzem consideravelmente.

Transporte em Roma

Para chegar até a capital italiana, se pode voar a qualquer dos seus dois aeroportos: Ciampino ou Fiumicino, para os que voam por companhias aéreas. Ainda que, é melhor visitar Roma a pé, o seu metrô também é muito eficaz, quando estiveres cansado de tanto caminhar. Seus táxis e ônibus são mais complicados e caros, considerando a simplicidade do metrô.

Festas populares em Roma

O 1 de maio é a festa nacional italiana, com eventos e concertos por toda a cidade. Ao redor do ano também se celebram várias festas de tipo religioso y gastronômico, como a colheita dos morangos em Campo de’ Fiori em julho ou a Madonna della Neve em agosto, uma festa lendária e de grande beleza para desfrutar durante as tuas férias.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.