Stay the Only Way

Apartamentos em Roma

Reserva imediata
Atenção ao cliente 24h
Melhor preço garantido
Reserve agora e pague depois

VACANZE ROMANE CENTRO STORICO TRASTEVERE

Zona: - Trastevere

VACANZE ROMANE CENTRO STORICO TRASTEVERE

5x - 1 Quart - 65 m²

1

[10.0]

Desde / por noite

77,00

TRASTEVERINA SB

Zona: - Trastevere

TRASTEVERINA SB

6x - 0 Quart - 30 m²

40

[9.5]

Desde / por noite

68,00

SOTTO IL CIELO

Zona: - Monte Mario

SOTTO IL CIELO

4x - 2 Quart - 47 m²

3

[9.7]

Desde / por noite

50,00

DOMUS ILARIA

Zona: - Appio Latino

DOMUS ILARIA

3x - 0 Quart - 36 m²

[0.0]

Desde / por noite

63,00

CASA AMICA

Zona: - Appio Latino

CASA AMICA

8x - 2 Quart - 68 m²

86

[9.2]

Desde / por noite

50,00

Veja os 1656 apartamentos em Roma
Pontos de interesse
Transportes

Últimos comentários

[9.60]

TERRACE MONTEBELLO

Very nice modern flat, well situated (close to Castro Pretorio underground station). The neighbourhood seemed very safe, even at night (there are embassies nearby with permanent surveillance). Helpful contact person. Everything worked out fine and we had three great days in Rome.

[9.40]

A CASADIMAMMÀ

O apartamento é bom para uma família ou um pequeno grupo de amigos. Está muito bem localizado, numa zona tranquila, perto do metro, autocarros e lojas. Os donos foram muito prestáveis e simpáticos.

[9.40]

ROMAN HOLIDAYS

As fotos fornecidas são a realidade do que se tem. Local muito central, com boa ligação aos transportes, autocarro/eléctrico e metro, vizinhança calma.

[10.00]

RE DI ROMA

O apartamento é 5* limpo, grande muito bem equipado, a 2 min. da estação do metro, melhor que muitos hotéis, um supermercado do outro lado da rua, as proprietárias 10* muito simpáticas,

[9.60]

ANDREA&MICHELA

Boa localização, perto do metro, local tranquilo. Apartamento com todas as comodidades. Proprietário muito simpático. Recomendamos na sua visita a Roma!

[9.80]

SAN TELESFORO

Everything Ok. The owner was awesome.
Nossos apartamentos em Roma tem uma avaliação de 9,05 sobre 10 em 7738 opiniões. Reserva teu apartamento desde 22 s/noite.
Mais informação

Apartamentos em Roma

Roma se pode resumir em uma palavra: arte. A capital italiana é uma cidade com um legado artístico e histórico realmente impressionante, um legado que abrange mais de 2.000 anos de história e que se plasma mas suas ruas, praças e nos seus monumentos. Uma visita a Roma é obrigatória para qualquer viajante e por isso que alugar apartamentos em Roma é a forma perfeita para poder desfrutar da cidade ao seu ritmo, já que há muito o que ver.

[Ver mais]

O que não perder em Roma

A respeito de lugares para visitar, a cidade se pode dividir nos lugares romanos e os renascentistas e barrocos. Certamente, o monumento romano mais importante é o Coliseo, um antigo anfiteatro que se converteu no monumento mais simbólico da cidade e que se pode visitar por dentro. Ao lado está o Foro Romano e o Circo Máximo além de várias portas e colunas comemorativas. Também não se pode perder o Panteão, um dos edifícios mais antigos da cidade.

A cidade também se estaca pelas suas esculturas, sobretudo as que Gian Lorenzo Bernini que se podem apreciar na Piazza Navona, ainda que o mais chamativo é a Fontana di Trevi, uma impressionante obra barroca no meio da cidade que deixa os visitantes de boquiabertos. Em Roma também se encontra a Cidade do Vaticano e a Basílica de São Pedro, onde podemos encontrar a famosa Capela Sistina de MichelangeloMuseus Vaticanos. A vista desde a Praça de São Pedro também é um dos símbolos de Roma, desde onde o Papa sai à varanda para realizar a missa uma vez por semana.

Os bairros escondidos de Roma

Fora da zonas turísticas se encontram os bairros do Trastevere ao sul do rio Tevere e do Monti, ao norte. Estes são bairros mais tradicionais, mais baratos e muito mais autênticos, ideais para relaxar e comer comida típica italiana ou tomar algo em alguns de seus muitos terraços e encontrar apartamentos para alugar em Roma. Além disso, para sair de noite são as melhores zonas da cidade, se quiseres mesclar-se com os romanos.

A melhor época para visitar Roma

Roma tem seus meses de calor mais intenso entre junho e agosto, além e receber uma quantidade de visitantes mais elevada durante estas épocas de veraneio. É por isso que se gostarias de desfrutar de Roma de forma mais tranquila e agradável, fazer durante os meses de outono é perfeito, já que o calor e a quantidade de pessoas reduzem consideravelmente.

Transporte em Roma

Para chegar até a capital italiana, se pode voar a qualquer dos seus dois aeroportos: Ciampino ou Fiumicino, para os que voam por companhias aéreas. Ainda que, é melhor visitar Roma a pé, o seu metrô também é muito eficaz, quando estiveres cansado de tanto caminhar. Seus táxis e ônibus são mais complicados e caros, considerando a simplicidade do metrô.

Festas populares em Roma

O 1 de maio é a festa nacional italiana, com eventos e concertos por toda a cidade. Ao redor do ano também se celebram várias festas de tipo religioso y gastronômico, como a colheita dos morangos em Campo de’ Fiori em julho ou a Madonna della Neve em agosto, uma festa lendária e de grande beleza para desfrutar durante as tuas férias.

Subscreva-se nas nossas ofertas, Only in…

A pontuação de Only-apartments

Trustpilot

Siga-nos em Facebook

Ainda não tens alojamento para tua nova viagem? Seguro que entre toda nossa oferta encontrarás o que mais se ajuste ao que necessitas. Além disso, com nosso buscador, será mais que fácil!
Tire partido da tua propriedade a registrando na nossa página web: somente tens que preencher uma ficha com umas quantas fotos, uma pequena descrição e um preço competitivo.